Um dos pontos mais enfatizados pelo genial João Henrique Areias, no seu XII Curso de Gestão e Marketing Esportivo, que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, no sábado passado, foi a importância da satisfação do patrocinador.
Temos que monitorar, diariamente, o retorno de imagens, e saber se o cliente está satisfeito.
Areias assumiu a Vice-Presidência do Flamengo, na Gestão Márcio Braga, encontrando os salários quatro meses atrasados.
Criou uma força-tarefa com a ajuda de seus alunos e do seu amigo Hélio Barbosa...
Criou uma Campanha de Sócio-Torcedor...
Captou um patrocínio da Cia. do Terno...
Levou o Flamengo ao título do NBB...
Bateu recorde de renda e público, lotando a Arena HSBC.
Recentemente, Areias assumiu uma posição de consultoria na atual diretoria do C.R. Flamengo...
A diretoria anterior montou uma equipe caríssima, sem patrocínio...
Em pouco tempo, Areias conseguiu o patrocínio da Loterj...
O Flamengo está garantido até o final do NBB...
E a Loterj terminará a temporada feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário