segunda-feira, 11 de março de 2013

O Patrocinador Feliz

Um dos pontos mais enfatizados pelo genial João Henrique Areias, no seu XII Curso de Gestão e Marketing Esportivo, que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, no sábado passado, foi a importância da satisfação do patrocinador.

Temos que monitorar, diariamente, o retorno de imagens, e saber se o cliente está satisfeito.

Areias assumiu a Vice-Presidência do Flamengo, na Gestão Márcio Braga, encontrando os salários quatro meses atrasados.

Criou uma força-tarefa com a ajuda de seus alunos e do seu amigo Hélio Barbosa...

Criou uma Campanha de Sócio-Torcedor...

Captou um patrocínio da Cia. do Terno...

Levou o Flamengo ao título do NBB...

Bateu recorde de renda e público, lotando a Arena HSBC.

Recentemente, Areias assumiu uma posição de consultoria na atual diretoria do C.R. Flamengo...

A diretoria anterior montou uma equipe caríssima, sem patrocínio...

Em pouco tempo, Areias conseguiu o patrocínio da Loterj...

O Flamengo está garantido até o final do NBB...

E a Loterj terminará a temporada feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário