quinta-feira, 14 de março de 2013

Campeão... com restrições

Vocês sabem como começou o caminho vitorioso do voleibol brasileiro?

O Nuzman, atual presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, era presidente da Confederação Brasileira de Voleibol...

e não se dava com o Brunoro, que era técnico da Pirelli...

o Nuszman convidou o Brunoro para ser o técnico da Seleção Brasileira que tinha Bernard e cia...

a Tv Globo foi entrevistá-lo e ele respondeu:

"Realmente, não somos amigos, mas ele é o melhor técnico do Brasil e eu tenho a obrigação de convidá-lo para o cargo. Meu compromisso é com o voleibol brasileiro"

É por isso que o Nuszman atingiu o cargo maior do esporte nacional...

e o voleibol atingiu o sucesso total

Que tal copiar?

Proporcionalmente, tenho uma experiência nesse sentido...

Eu era Superintendente da Federação de Basquetebol do Rio de Janeiro...

todos sabiam que o Guilherme Vós, que é um técnico muito competente, era meu desafeto...

nós tínhamos uma geração no juvenil feminino, comandada pela Clarissa e pela Ivana, muito talentosa...

não tive dúvida em convidá-lo para ser o técnico da nossa seleção...

e acabamos conquistando o título de Campeão Brasileiro Juvenil...

derrotando São Paulo e todos os demais...

pouca gente comentou isso!

no Basquete Brasil se prefere valorizar as fofocas...

as questões pessoais...

e os técnicos de voleibol vão engolindo a gente.

Carlos Nuzman é um dos grandes dirigentes do esporte brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário