terça-feira, 26 de março de 2013

Ceará Super-Campeão

Nunca acreditei em coincidências...

sempre acreditei no lado espiritual da vida...

e acredito no mérito...

mesmo que as vitórias demorem a aparecer...

temos que ter mérito para merecê-las.

Estou chegando de Fortaleza...

fui representar o Eduardo Augusto, Presidente da Federação de Esportes Estudantis do Estado do Rio de Janeiro num Congresso Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar.

Foi maravilhoso.

Mudei minha cabeça...

estou convencido que o esporte sub-17 brasileiro tem que ser desenvolvido nas escolas...

e existe orçamento para isso.

Mas não é sobre isso que quero falar agora...

Adoro o Ceará...

Só fiquei triste por uma coisa...

Não consegui encontrar nem o Bial, nem o Coronel Julião...

O Bial estava jogando o NBB em São Paulo...

e o Coronel estava promovendo o basquete cearense no interior do estado.

Péra aí!

Não posso ficar triste...

O basquete cearense está 'bombando'...

e é apenas o começo...

Acabo de ler, no Clipping do Basquete, que irá ser construído, em tempo recorde...

o Centro de Formação Olímpica do Ceará...

com Regime Diferenciado de Contratação...

e que será o mais moderno complexo esportivo do Brasil.

O Ginásio terá capacidade para 17 mil pessoas...

e nós sabemos que estará sempre lotado.

As seleções brasileiras irão treinar lá visando as Olimpíadas do Rio de Janeiro...

Eu sou carioca, mas estou muito feliz.

O Basquete Cearense já estuda colocar mais uma equipe num Campeonato Brasileiro...

O Coronel Julião sempre foi independente, idealista e competente.

Para mim, ele sempre foi o número 01...

espero que todos os presidentes de federação do Brasil sempre o vejam como uma grande referência de dirigente do esporte brasileiro.

O Centro de Formação Olímpica do Ceará
 será construído ao lado do Castelão





Um comentário:

  1. Quando esse projeto sair do papel,vai ser otimos, meus bisnetos talves estajam vivos na inauguracao.

    ResponderExcluir